Esperamos que você ame e aproveite muito as suas compras! Mas caso não tenha dado certo e você precise trocar/devolver, fique tranquila, é só seguir as regrinhas a seguir: 

1. Aceitaremos peças de troca/devolução com a devida comunicação antecipada pelo email [email protected], informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) dentro do prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.

2. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc) e sem odores.

3. O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta com a etiqueta afixada à peça.

4. Quando recebermos a(s) peça(s), faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições citadas acima.  

5. Nós nos responsabilizamos pelo valor do frete de envio da(s) peça(s) na sua primeira troca ou devolução do(s) produto(s), as demais serão por conta do cliente.

6. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra ou a devolução do dinheiro (com exceção do valor do frete). 

7. Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação    de troca/devolução serão devolvidos à você, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

8. Produtos de promoção, Sale ou Bazar não são passíveis de troca/devolução. 

9. Em caso de troca, a escolha de outra peça só estará disponível, após o recebimento da mercadoria que será trocada. 

10. Em caso de devolução, se a peça estiver de acordo com as regras acima:

i) para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão; 

 ii) compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (05 dias) úteis. 

Disponibilizamos aqui alguns endereços para que você entre em contato conosco para resolvermos seu problema da melhor forma possível:  

Email: [email protected]

Telefone Comercial: (41) 99226 - 4085